Caso ocorreu nesta madruga (19/06), Buritinópolis no nordeste goiano; autor ainda não foi localizado
Na madrugada desta segunda-feira (19/06), em Buritinópolis no nordeste goiano, aconteceu um crime chocante durante a 23ª Festa Junina. A ocorrência envolve uma mulher vítima de estupro que é prima da esposa do suspeito.
O caso foi passado para uma equipe da Polícia Militar que estava de serviço na festa. A equipe policial foi informada de que a vítima havia sido violentada durante o evento. Segundo o relato da mulher, ela vinha sendo aliciada pelo casal há algum tempo, com propostas de manter relações sexuais, apesar de ser casada e nunca ter aceitado tais avanços.
Durante a festa, a vítima foi levada para um local afastado, onde teria sido violentada pelo homem, enquanto sua esposa mantinha a vigília para evitar que alguém presenciasse o ocorrido. A vítima relatou aos policiais o desespero vivenciado naquele momento, chorando e com lesões nos joelhos, além de relatar dores nas partes íntimas. Ela também afirmou que o agressor chegou a cobrir sua boca para impedir que ela pedisse socorro.
A suposta autora admitiu ter feito a proposta à vítima, alegando que todo o ato foi consensual. Diante dos fatos apresentados, a equipe policial prontamente encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Buritinópolis, para atendimento médico, em seguida, apresentou as partes na Delegacia de Polícia Civil em Posse GO. O suspeito ainda não foi localizado, qualquer informação sobre o caso, denuncie a polícia.