A Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás deflagrou, na manhã de hoje, 14/03/2025, a operação *"Polícia Sem Fronteiras"*, que deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de investigado por efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento em famoso estabelecimento comercial.
Na situação em questão, os envolvidos estavam frequentando uma festa no distrito de São Jorge. Em determinado momento o investigado deixou a festa e dirigiu-se ao local onde estava hospedado, uma pousada próxima de onde ocorriam as festividades.
Minutos após, foi anunciado pelos organizadores do evento que dois carros estariam bloqueando a garagem de uma pousada próxima, e que o hóspede estaria solicitando que retirassem os veículos para que ele conseguisse acessar sua hospedagem.
Os proprietários do veículo então se deslocaram até o local, onde o investigado os aguardava. Iniciou-se uma discussão entre as partes e, quando as vítimas entraram em seus veículos para retirá-los, o investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ante os disparos as vítimas abandonaram os veículos e fugiram até o local do evento.
Após apurações, a equipe policial verificou que o investigado é CAC (caçador/atirador/colecionador).
A autoridade policial, após posteriores investigações, representou pela busca e apreensão do referido armamento, que foi concedida pelo Poder Judiciário.
De posse do mandado e após trabalho de inteligência, a equipe policial de Alto Paraíso deslocou-se até a residência do investigado, no Distrito Federal, onde deu cumprimento ao mandado.
A operação resultou na apreensão de 1 (uma) arma de fogo calibre 9mm, 2 (dois) carregadores de pistola e diversas munições, além de porções de maconha e sementes de maconha.
O investigado foi conduzido à 1° DP da PCDF para realização dos demais procedimentos legais.
A operação demonstra o comprometimento da Polícia Civil de Goiás em proteger a população e fazer valer a lei, independentemente do local.
_POLÍCIA CIVIL: Investigando para proteger_