Delegado Alex Rodrigues solicitou exames para saber se houve violência sexual antes de ser morta
A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem com deficiência mental encontrada por familiares na zona rural de Alvorada do Norte, no nordeste de Goiás.
O delegado Alex Rodrigues disse que pediu para a perícia confirmar se a moça, de 18 anos, sofreu violência sexual antes de ser morta.
A vítima, Mayelle Ferreira do Santos desapareceu no sábado (27/08) e, desde então, estava sendo procurada por parentes e amigos.
Seu corpo foi encontrado no domingo (28/08), e estava jogado na beira de uma estrada rural, próxima à uma fazenda, distante cerca de 12km do Centro urbano de Alvorada.
Seu rosto foi totalmente desfigurado, devido a diversos golpes e pauladas.
A investigação ainda não tem um suspeito, mas examina detalhes do crime para buscar pistas do autor.
Numa rápida análise, os peritos não encontraram sinais de tiros, perfurações a faca ou de que ela tenha sido abusada sexualmente.
Outro exame solicitado pela polícia vai identificar qual objeto o autor usou para matar a jovem a pancadas.
"A vítima foi morta com golpes de objeto contundente, somente após realização de perícia para podermos tentar identificar qual objeto foi utilizado", esclareceu o investigador.
Uma tia da jovem, que preferiu não se identificar, disse que a jovem tinha deficiência mental e, inclusive, fazia acompanhamento psiquiátrico. Até este momento, a família não tem suspeitas de quem cometeu o crime.
Com informações:G1 e Blog do Dinomar Miranda.