Indivíduo mantinha sua esposa em cárcere privado e a agredia com frequência, relatou a vítima à polícia
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de manter a mulher, de 34 anos, em cárcere privado em uma “floresta de maconha” que ele cultivava em Alvorada do Norte, segundo a Polícia Militar. Imagens mostram como as plantas eram cultivadas em uma chácara (veja abaixo).
Homem foi preso, cultivando uma “floresta de maconha” com mais de 300 pés em Alvorada do Norte pic.twitter.com/Tw0ikHZ4kV
— portalfocala (@portalfocala) September 12, 2022
Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O caso foi descoberto na sexta-feira (09/09), pelo Comando de Operações de Cerrado (COC). Os policiais contaram que no local havia mais de 300 pés de maconha, além de uma prensa artesanal, insumos e a droga já embalada e preparada para o tráfico.
Ainda de acordo com os policiais, a mulher contou que sofria agressões diariamente por parte do marido e que não conseguia sair sozinha do local. Ela foi liberada e o homem foi levado para a delegacia.
Como o suspeito não teve o nome revelado, a reportagem não conseguiu verificar se ele permanece preso até a última atualização desta reportagem.