Embriagado, indivíduo invadiu a casa da filha por não aceitar término com a mãe da mulher
No último domingo (16), polícias militares da 2ª Cia realizaram a prisão de um homem que praticou lesão corporal contra seu neto de apenas 5 anos de idade, durante uma discussão familiar, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.
Em ocorrência anterior a polícia militar recebeu uma informação no sábado (15), que teria dado entrada no hospital, uma criança ferida por arma branca, a equipe averiguou os fatos e a ex-esposa do autor relatou que está em processo de separação e que o seu ex-marido não aceita o término do relacionamento, quando faz consumo de bebidas alcoólicas fica bastante agressivo, nesse dia teria ido a sua casa e começado uma discussão.
Foi quando o autor de posse de uma faca tentou agredir a sua filha e no momento de desespero, a criança entrou na frente da mãe para tentar defendê-la, sendo ferido no braço, a lesão provocou um grande sangramento, momento que o autor saiu do local, tranquilamente, logo em seguida, a mãe e a avó prestaram socorro ao neto levando ao hospital.
A polícia militar procedeu com diligências ininterrupta nas buscas pelo autor do crime citado, quando recebeu uma informação de o indivíduo estaria na feira coberta.
No local informado, foi localizado o autor visivelmente embriagado, ao perceber a presença das equipes começou a desacatar e resistir a abordagem, sendo necessário o uso das algemas.
O Autor e as vítimas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para os demais procedimentos cabíveis e solicitação de Medida Protetiva de Urgência.
Fonte: 24º BPM-Posse