O condutor do veículo e uma criança de apenas 8 anos morreram após colisão, saibam quem eram
A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso de Goiás, decretou luto por três dias, em uma das últimas homenagens as duas vítimas, que perderam sua vida, no gravíssimo acidente na GO-118, próximo a Fazenda Nova Era na manhã de quinta-feira (12/05).
O prefeito Marcus Rinco, decretou que as bandeiras fossem hasteadas a meio mastro, em todos os órgãos públicos da cidade.
As vítimas identificadas como Osvaldir Rodrigues Pereira, motorista da VW/Kombi, utilizada como transporte escolar, e a criança Ana Luisa Rodrigues de Jesus, de 8 anos, morreram de forma instantânea com a colisão, o impacto fez com a criança fosse arremessada para fora do veículo.
O acidente causou comoção em toda região nordeste do Estado de Goiás
Um grave acidente de trânsito na GO-118, próximo a saída da Sanole na entrada para Fazenda Nova Era, deixou pelo menos dois óbitos, no início da tarde desta quinta-feira (12/05).
Informações ainda preliminares, dão conta de que dois veículos um deles, um VW/Kombi utilizado para transporte escolar da cidade de Alto Paraíso e um veículo de passeio, Fiat Toro de cor branca, colidiram de forma frontal.
A colisão deixou vários feridos e pelo menos dois óbitos, mas o número de vítimas pode ser maior, uma delas é o motorista da Kombi e uma criança que ainda não teve a identidade revelada. O choque foi tão forte que alguns ocupantes foram arremessados para fora do veículo escolar.
A reportagem do Portal Foca Lá, entrou em contato com a prefeita de cidade de São João D’Aliança, Débora Domingues, que nos passou a informação de que está na Zona Rural do município e que isso tem dificultado maiores esclarecimentos sobre o acidente. A prefeita adiantou que acionou sua equipe na cidade para dar total suporte aos familiares das vítimas envolvidas.
Uma ambulância do município e do SAMU deslocaram-se para o local do acidente, transportando os feridos em estado grave para o Hospital Municipal Santa Madalena.
Ouça um áudio divulgado pelas redes sociais sobre o acidente.
Esta matéria será atualizada em breve!