Após diligências, o indivíduo foi encontrado e confessou a prática do crime, porém, não repassou informações sobre o coautor
Na madrugada dessa segunda-feira (13/02), na Rua Gumercindo Barbosa, na Zona Rural de Alto Paraíso, o conduzido em concurso de agentes com um indivíduo não identificado subtraíram, para si, coisa alheia móvel consistente em: um colar de ouro, um anel de ouro, dois aparelhos celulares, uma caixa de som da marca JBL, um fone de ouvido, U$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos dólares) e R$ 6.300,00 (seis mil e trezentos reais, em espécie da vítima, a qual é israelita).
A vítima compareceu em sede policial para informar o ocorrido, momento em que a Equipe da Polícia Civil foi até o local e viu as imagens da câmera de segurança.
Através das imagens, foi possível constatar que o conduzido, juntamente com um indivíduo, que até o momento não identificado, entraram na residência da vítima, por volta das 5h33 e saíram com diversos bens.
Diante dos fatos, os Policiais Civis iniciaram diligência para encontrar os autores e obtiveram informações de o conduzido estava no Paraíso das Pândavas, localizado na GO 239, na Zona Rural de Alto Paraíso.
Em ato contínuo, os Policiais Civis foram até o local e encontraram o suspeito e conseguiram prendê-lo em flagrante delito.
O suspeito confessou a prática do delito, mas não deu maiores informações sobre o coautor.
Após as comunicações de praxe, o investigado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Alto Paraíso, ficando à disposição do poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil.