Na manhã desta sexta-feira (07/11/2025), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de P.G.M.S., na cidade de São João d’Aliança (GO), em decorrência de homicídio praticado no município de Anápolis (GO).
A ação foi realizada em apoio à investigação conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, após troca de informações entre as unidades policiais, que permitiu identificar que o investigado se encontrava homiziado na cidade de São João d’Aliança.
De posse dessas informações, a equipe da Delegacia de Alto Paraíso iniciou diligências ininterruptas com o objetivo de confirmar o paradeiro do investigado. Após levantamento de inteligência e monitoramento discreto na área onde ele possivelmente se escondia, os policiais lograram êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão no momento em que deixava sua residência e se dirigia a um supermercado local.
O mandado de prisão foi devidamente cumprido, sendo o preso submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, recolhido ao presídio de Alto Paraíso de Goiás, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS — INVESTIGAR PARA PROTEGER.