Crime ocorreu no dia 14/04, quando o conduzido, abordou a vítima, que se recusou a entregar o veículo, momento em que os suspeitos desferiram 22 facadas na vítima
A Delegacia de Polícia de Alto Paraíso cumpriu nesta quarta-feira (27/07) um mandado de prisão preventiva de investigado, um homem de 23 anos, pela prática de latrocínio. O crime ocorreu no dia 14 de abril, quando o conduzido, em concurso com outro investigado, abordou a vítima, um homem de 35 anos, em uma distribuidora na cidade de Alto Paraíso. Ambos tentaram subtrair seu carro. A vítima se recusou a entregar o veículo, momento em que os suspeitos desferiram 22 facadas na vítima.
O outro suspeito encontra-se foragido, possivelmente escondido em um país da América do Sul, e é primo da vítima. Por conta disso, seu mandado de prisão será incluído na difusão vermelha da Interpol. As investigações apontam que o motivo do crime era uma dívida referente a compra e venda de entorpecentes.
Após o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estava escondido na cidade de Alexânia, local em que foi efetuada a prisão. Em sua residência, os policiais apreenderam cerca de 650 gramas de cocaína, uma arma de fogo e balança de precisão. Ele acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional de Alto Paraíso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil.