Vítima declarou que investigado apontou arma calibre .38 em sua cabeça
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, realizou na última sexta-feira (03/03) a Operação Atria, culminando na prisão de um suspeito de violência doméstica e tráfico de drogas na cidade.
As investigações tiveram início com a solicitação de medidas protetivas por uma vítima de violência doméstica. A vítima declarou que o investigado apontou uma arma de fogo, do tipo revólver calibre .38 em sua cabeça.
Surgiram informações de que a residência do suspeito era um ponto de tráfico, local em que o conduzido vendia maconha e cocaína.
A Polícia Civil representou pela busca e apreensão no local. Na data de hoje, durante o cumprimento da ordem judicial, policiais civis lograram êxito em localizar drogas na residência.
Além de cerca de 100 (cem) gramas da droga popularmente conhecida como maconha, também foram apreendidos no mesmo local R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais) em espécie, 02 (dois) punhais, 01 (uma) tesoura e 01 (um) aparelho celular.
Diante dos fatos, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do investigando pelo crime de tráfico de drogas.
Após as comunicações, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Alto Paraíso, ficando à disposição do poder Judiciário.