Acidente aconteceu após jovem sair de festa de aniversário. Irmão da vítima também estava no carro e ficou internado em estado grave.
Jogador Fernando Reges, do clube espanhol Sevilla, e o sobrinho Jhonny Reges, que morreu em Alto Paraíso de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jogador do clube de futebol espanhol Sevilla, Fernando Reges, lamentou nas redes sociais a perda de um parente que também era atleta do esporte. Jhonny Cleiton Francisco Muniz, conhecido como Jhonny Reges, tinha 22 anos e morreu em um acidente de trânsito, em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste goiano.
"Te recordarei sempre com essa alegria", escreveu Fernando, que também caracterizou a perda como uma tragédia dolorosa.
O acidente de trânsito aconteceu no sábado (11), na GO-118, quando os jovens saíam de um aniversário em São João da Aliança, segundo informou a prefeitura de Alto Paraíso. O irmão de Jhonny, Daniel Reges, e dois primos também estavam no carro.
Os primos de Jhonny já receberam alta e Daniel foi transferido de hospital. A reportagem não conseguiu novidades sobre o estado de saúde dele até a última atualização deste texto.
Em 2022, Jhonny jogou a Copinha, defendendo a equipe da Aparecidense. Atualmente, defendia o Cerrado Esporte Clube, time profissional da terceira divisão do futebol goiano. Já Daniel já atuou pelas categorias de base do Vila Nova.