Após alguns dias a mãe da bebê percebeu vários sinais fisiológicos de que ela estava sendo abusada
Nesta quinta-feira (06/10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, deflagrou a Operação salmo 127, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, investigado pela prática de estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas eram primas do indivíduo, sendo uma com idade de 01 ano e 04 meses e a outra com 03 anos.
Segundo as investigações, o suspeito residia na mesma casa que seu primo, a esposa, e a filha do casal, sendo que quando o pai da primeira vítima foi preso, o investigado passou a residir sozinho com a vítima e com a genitora da criança.
Após alguns dias a mãe da bebê percebeu vários sinais fisiológicos de que ela estava sendo abusada, mediante a situação a mulher procurou ajuda dos órgãos Policiais.
No âmbito das investigações, a Polícia Civil também descobriu indícios de que outra criança, de 3 anos, também inserido no mesmo âmbito familiar do investigado, estaria sofrendo abuso sexual.
Diante dos fatos, nesta quinta (06), a Polícia Civil de Alto Paraíso cumpriu mandado de prisão em desfavor do investigado.
Após as comunicações de praxe, o suposto autor foi recolhido à Unidade Prisional de Alto Paraíso e encontra-se a disposição de Poder Judiciário.
Com informações: Delegado Regional José Antônio Sena