Uma das vítimas estava com um bebê no colo, as outras tiveram uma faca no pescoço e estômago ao serem ameaçadas
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, deflagrou na data dessa quarta-feira (04/01) a Operação Bon Voyage.
Segundo as investigações, os suspeitos praticaram um crime de roubo duplamente majorado, com emprego de arma branca na madrugada do dia 1º de dezembro do ano de 2022 na rodoviária de Alto Paraíso.
Durante o roubo os suspeitos fizeram três vítimas diferentes. Ainda segundo apurado, durante o roubo uma das vítimas estava com um bebê no colo.
Os suspeitos agiram com extrema violência e chegaram ainda a colocar uma faca no pescoço de outra vítima. Não o bastasse, ameaçaram furar o abdômen da terceira pessoa que ali se encontrava no local, deixando a faca em sua barriga.
Após intenso trabalho investigativo, foi possível esclarecer as circunstâncias e autoria do crime. Nessa quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca domiciliar em desfavor dos suspeitos.
Questionados sobre o fato, ambos confessaram a prática do delito.
Após as comunicações de praxe, os presos foram recolhidos à unidade prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil.