Uma das vítimas foi atingida na região da nuca e ficou internada em estado grave. Delegado Regional José Antônio Sena, explica sobre o caso em vídeo; assista
A Polícia Civil do Estado de Goiás revelou um caso chocante envolvendo um Bombeiro Militar do Distrito Federal, que foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra quatro pessoas na região de Alto Paraíso de Goiás.
Segundo as investigações, na madrugada do dia 28/01/2024, ocorreu um desentendimento no estabelecimento "Bar Área 51" entre quatro indivíduos e um Bombeiro Militar, juntamente com um Advogado. A discussão inicial envolveu um casal e o militar, resultando em uma intensa luta corporal.
Após o término das agressões, as quatro vítimas dirigiram-se ao seu veículo estacionado nas proximidades do bar, com a intenção de deixar o local. Nesse momento, o militar também se dirigiu ao seu carro, pegou uma arma de fogo que estava lá e disparou quatro vezes na direção do veículo das vítimas.
Posteriormente, uma das vítimas, identificada como July, começou a passar mal e, ao chegar em casa, percebeu que havia sido atingida na nuca pelo disparo e desmaiou, sendo socorrida imediatamente.
O Bombeiro Militar foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra as quatro vítimas. Além disso, o advogado que estava presente também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que esteve momentaneamente em posse da arma do militar.
Veja relato do Delegado Regional José Antônio Sena, responsável pelo caso
Relembre o vídeo da confusão
Kátia Jaqueline Gonzaga
Quero aprontar aqui pra vc ver com o emocentro pra ver se nos ajudar a doar sangue pq muitas pessoas não estão querendo fazer mais doação de sangue pq estão causando muita burocracia transtorno dificultando muito pra gente que eu acho que deveriam pelo menos ameniza certas coisas como por exemplo o agendamento o tempo de esperar pra conseguir agendar é muito grande e se for sem agenda num consegui e esqueci um documento num fazem nd pra ajudar a gente podendo ser mais agiu em aceita o documento com fotos por exemplo a gente tiver uma foto no celular uma burocracia sem necessidade as vezes